Biologia Celular e Molecular - IOC

Programa de pós-graduação stricto sensu em biologia celular e molecular

  • Diminuir tamanho do texto
  • Tamanho original do texto
  • Aumentar tamanho do texto
  • Ativar auto contraste
Início do conteúdo

14/08/2018

Bolsa de pós-doutorado PNPD/Capes 2018.2: chamada de seleção


O Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Biologia Celular e Molecular do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) divulga processo de seleção para indicação de candidatos à bolsa de Pós-Doutorado no âmbito do Programa Nacional de Pós Doutorado da CAPES (PNPD). 

As inscrições deverão ser feitas apenas por e-mail, encaminhando toda a documentação exigida (num único arquivo e em formato PDF) para o endereço posgbcm@ioc.fiocruz.br, com assunto da mensagem “Inscrição PNPD 20182S – nome do candidato”. O prazo vai de 03 a 10 de setembro de 2018. Serão considerados candidatos indicados por docentes permanentes do Programa.

O PNPD tem por objetivo promover a realização de estudos de alto nível; reforçar os grupos de pesquisa nacionais; renovar os quadros nos Programas de Pós-graduação nas instituições de ensino superior e de pesquisa; promover a inserção de pesquisadores brasileiros e estrangeiros em estágio pós-doutoral, estimulando sua integração com projetos de pesquisa desenvolvidos pelos Programas de Pósgraduação no país.

PNDP 2018
Chamada de Seleção
Formulário de Projeto
Formulário de Memorial

Portaria PNPD 86/2013

Voltar ao topoVoltar